segunda-feira, 2 de junho de 2008

♪♪♪"Os Opostos se Distraem...Os Dispostos se atraem..."♪♪♪


Muitas vezes as pessoas tem gostos e preferências muito parecidas, porém personalidades completamente distintas. E para que isso não se torne um empecilho num relacionamento é necessário que haja completa disposição, vontade de que a relação dê certo, respeito pelas diferenças entre si e lealdade [digo LEALDADE, não necessáriamente fidelidade...e acredite, são duas coisas diferentes], que demonstra o respeito pelo outro, principalmente quando se ama.

Mas digo AMOR me referindo ao verdadeiro amor, não esse amor que 'tah na moda'.

Falo do Amor 'primeiro', puro, leal, verdadeiro, livre...e não desse amor banal, vulgarizado, falado por falar, que andam usando por ae sem pensar, sem mais nem menos, sem realmente sentir...

Esse é outro fator que me aborrece...essa vulgarização do verbo amar, de certa forma, me ofende. Escutar um "Eu Te Amo" que certamente é da boca pra fora, sem o verdadeiro sentimento [quando eu gostaria que fosse o tal verdadeiro] me deixa profundamente decepcionada.
É triste tentar explicar a diferença entre esses dois 'tipos' de amar, e não ser compreendida, muitas vezes até ignorada. Parece que as pessoas estão imersas em sua própria ilusão [criada] d preferem assim estar e assim continuar, sem que alguém abra seus olhos, sem querer enxergar a própria realidade mascarada pela ilusão que eles mesmos criaram.
Enquanto isso... continuo esperando o dia em que encontrarei alguém que compreenda ou ao menos queira compreender tudo isso. =/
Enquanto isso... sigo... esperando o dia em que encontrarei alguém que pelo menos seja sincero e leal comigo [por mais ruim q seja talvez a sinceridade, prefiro] .
Acho que não é pedir muito...Creio ser simples... ou pelo menos não ser tão difícil assim.
É o mínimo quem peço...
É o mínimo que espero...
É o mínimo necessário para que eu confiar e 'abrir meu ' para alguém.
~~~"Querido...Gosto muito de ti!"~~~ ♥
~~~"Mas não te sinto... ...sentindo o mesmo que eu..."~~~ ='/
[mari]

2 comentários:

Cah disse...

Hum..
q lindoO, mas axu q jah conheço esse
discurso, neh! rsrs

Garota vc eh INCRIVEL...

MtoO especial..

sempre aki s2

Fabrício Nunes disse...

Amor = egoísmo + disfarce