terça-feira, 17 de junho de 2008

"...e amanheça brilhando mais forte..." =]

O dia hoje amanheceu mais iluminado...[ou como diria o *poeta...amanheceu brilhando mais forte...=D]

Ainda inebriada pelo encontro com o Baleiro no domingo, rememorei aquele momento hoje ao verificar meus emails e visualizar o email com as fotos que a moça teve a imensa gentileza de tirar e me enviar. E aí estão as fotos:

Zeca

Tuco Marcondes

Mais um momento daqueles que vão para a lista dos inesquecíveis e imcomparáveis!

Agradecimento à Samara Izaína. Thank you!''

Além disso, outro motivo fez o dia hoje brilhar mais forte. Hoje é níver do meu Dd [João Marcelo]... meu irmãozinho querido...meu palhacinho amado... ;]...Teve uma pequena comemoração [bolo e balões], afinal, para uma criança só é aniversário se houver bolo e balões! =P....E quem lembrou do aniversário foi "presenteado" com a modesta festinha. Como por exemplo: Padrinho Joaquim e Madrinha Cida, Altamiro, Edirane e Thaís.

Foi simples...mas vejo no sorriso do meu Dd a magnitude e a importância dessa 'simplicidade', e isso me basta! :]
Fitando-o agora, serelepe que só, correndo e bagunçando pela casa com seus balões, recordo-me de quanto tempo se passou desde o seu nascimento em minha vida [a adoção]... 7 anos se passaram, e cada dia que passa, a filosofia do Falcão[ORappa] se faz mais presente e faz mais sentido:

"Familia: É quem você escolhe pra viver. É quem você escolhe pra você. Não precisa ter conta sanguínea, é preciso ter sempre um pouco mais de sintonia."

É como eu sempre digo, é meu irmão de alma. O que nos liga pode não ser laços consanguíneos mas, mais importante que estes, são laços espirituais.

João Marcelo, meu Dd ...

Amo sempre!


Contagem Regressiva...

Ahh...e por fim, não podia esquecer de outro fato que fez meu dia mais 'brilhante': Faltam 12 dias para o tão aguardado e aclamado[ao menos por mim...] show do Teatro Mágico em Goiânia, no Teatro Rio Vermelho! =]



Finalmente!



Ahh...e o site tá de cara nova. É o 2º Ato chegando. Lindíssimo!!! Mágico seria a palavra ideal para descrevê-lo, assim como antes, mas cada vez mais intenso. O 2º Ato tá 10R$ na lojinha do site, e as músicas já disponíveis pra baixar...



Já deixei minhas marcas, e estou muito contente com a notícia que li por lá:



Participação do Zeca Baleiro no 2º Ato: Xanéu nº5



Precisa nem dizer se AMEI neh[?!]



É a arte independente se manifestando e conquistando um espaço cada vez maior no nosso cenário musical!



Eis o site: http://www.oteatromagico.mus.br/



Acessem e divulguem o TM! ;]



Espalhem essa magia!



♥ Poesia --- Teatro --- Música --- Circo = Teatro Mágico! ♥





Bjim

3 comentários:

Mony disse...

Linduuu
=]

Mony disse...

Que legal sua foto com o
Zeca muito top
tbm o que vc escreve
parabéns miga...beijin
te adoooooooro

Anônimo disse...

oi mariachei legal o
que vc escreve suas ideas
seus pensamentos muito legal mesmo
miga...beijinhos