domingo, 1 de junho de 2008

♫ ♪ "O dia mente a cor da noite...


...e o diamante, a cor dos olhos...os olhos mentem, dia e noite, a dor da gente..." ♫ ♪ [Fernando Anitelli]

Não era bem assim q gostaria de começar por aqui mas...
...as circunstâncias me fazem escrever o q estou sentindo agora...
Pensei em escrever muitas coisas sobre assuntos sérios [seríssimos, até...] q vivenciei nesse fds...mas não consegui escrever claramente sobre tudo...e simplesmente cheguei a certas conclusões acerca do ser humano:
• conclusão de que não se deve duvidar nunca [exatamente
NUNCA] da capacidade do ser humano de tomar certas atitudes das mais simples às mais devastadoras...seja para o bem ou para o mal... [mesmo sabendo das consequências] ... =/

• não seja ingênuo acreditando conhecer realmente alguém...por mais convívio q tenha, mesmo q tenha vivido junto com uma pessoa durante grande parte da sua vida, esteja sempre consciente de q a qualquer momento tal pessoa pode despertar um lado ou uma personalidade ainda completamente desconhecida por vc [mistérios da psique humana...rs]....

~~~ então....talvez isso q disse seja muito óbvio...ou talvez muito bobo...mas é um mero desabafo acerca do q está ocupando grande parte dos meus pensamentos depois dos inesperados acontecimentos do meu tumultuado fim de semana... ;] ~~~

Mas felizmente tem sempre o lado positivo em tudo neh... =]
Há pessoas q felizmente aparecem em nossa vida, nos momentos certos, talvez nos mais difíceis e delicados em q mais precisamos de alguém como apoio e amizade...e faz de um dia com 'clima ruim', ou até normal, ficar divertido e alegre!
[Foi muito bom te conhecer 'alem-msn'...mesmo q num momento um tanto delicado...q vc conseguiu reverter em alegria... Obrigado *Cáh* ...]
"...que o teu afeto me afetou é fato..." ♫ ♪


\o/ viva a grande invenção da internet ! ! ! [rs] \o/ =P

[E apesar de todos os pesares... Viva a Lei Maria da Penha também neh...] =/

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cah disse...

Hum..
Como sempre, uq dizer?
Obrigada? naum, naum m agrade�a,
penas fa�a-me sentir especial, como fazes..

Obvio q ha males q vem pra bem i q nink conhecemos as pessoas por completo, ate poq nem elas si conhecem, pensamentos vai i vem, mudan�as sao inevitaveis..

Eu lhe Agrade�oO..

Obrigada por fazer parte da minha vida!!!!

Anônimo disse...

Human Behavior

If you ever get close to a human
And human behaviour
Be ready to get confused

There's definitely no logic
To human behaviour
But yet so irresistible

There is no map
To human behaviour

They're terribly moody
Then all of a sudden turn happy
But, oh, to get involved in the exchange
Of human emotions is ever so satisfying

There's no map and
A compass
Wouldn't help at all

Human behaviour

Anônimo disse...

oi amiga seu Blog é
sua cara ficou muito bom
ah te add a minha lista de blogs
so passei mesmo pra marcar prescença...beijos