quarta-feira, 25 de junho de 2008

A 'Força'...


Há uma força superiormente interessante que interfere direta ou indiretamente nas mais diversas [e muitas vezes, complicadas] situações da vida. À essa força são dadas várias denominações. A Igreja, por exemplo, refere-se à ela pelo nome de "Deus", a ciência (mais especificamente, a Física Quântica) deu-lhe o nome de "Lei da Atração". E eu, beeem particularmente, não a defino por nome algum [não consigo!], mas sou constantemente 'afetada' por suas demonstrações de força e imensidão. Enfim, ultimamente estou tendo um contato maior e mais intenso com essa 'força', e ela está me deixando mais confiante em suas 'interferências'.


Fez um verdadeiro "AwÊ" na minha vida...Tranformação Geral...Colocou tudo de 'pernas pro ar'...deixou tudo do avesso, mas agora percebo que em tudo que ela faz há um sentido, um intuito imerso em meio aos escombros. Cada vez que ela me orienta a encontrar a peça certa do quebra-cabeça do destino, a cada vez que ela pinta o céu de azul e tira de lá as nuvens escuras que cobriam minha mente e atrapalhavam minha serenidade, turvavam minha visão; a cada momento desses essa força me lembra [muitas vezes 'joga na minha cara'] a necessidade de se acreditar que as coisas são possíveis, que tudo se ajeita, que tudo tem um sentido e que se deve confiar nessa força e permanecermos calmos, serenos. Sem desespero! Ela sabe o que faz.


Faça sua parte, mas também pode confiar as situações à ela, que ela saberá qual o melhor a se fazer, qual a melhor forma de te guiar e te orientar. ;]


Deixe que essa 'força' seja teu guia...


e tudo, mais cedo ou mais tarde começará a acontecer...


Assim como um quebra-cabeça, mais cedo ou mais tarde, a imagem se formará e tudo será compreendido! :]


Pinte-a de colorido e chame-a para encher de cores alegres o teu destino...



Permita-se!




••




*mari

2 comentários:

Unknown disse...

boto fé nisso aí ;D
\o/
e se piinte também garota ;P

Unknown disse...

E cá estou eu atraído por essa menina...rsrs
Já és especial Mariana...beijosssssssssssss =)