sexta-feira, 13 de junho de 2008

[DES]EMPREGO


Hoje acordei apressada com uma ligação do meu pai:
- Mariana, se arruma que eu vou te levar ali numa empresa pra deixar seu currículo. Uma conhecida minha disse que tah contratando.
Me arrumei e fui...
Quando voltei pra casa...conferindo meus recados, percebo um q me agrada bastante...
Outra proposta de emprego [prosposta de entrevista...=/]...
Espero q dessa vez dê certo neh...pq praticamente Goiânia inteira me deve uma ligação...
Mas, definitivamente, o q mais me irritou foi reaparar o quanto o famoso QI [Quem Indica] tah cada vez mais presente nessas contratações!!!
Aff...
-------------------...
Então, mas mudando de assunto...Algo muito mais agradável rolou hoje...
Garanti minha presença no show do grande Zeca Baleiro! =D
Papai querido me levou pra comprar o ingresso...^^
Obrigaduu!!!
Agora é só aguardar domingo!!! =D

Bjim.

0 comentários: