quarta-feira, 24 de junho de 2009

ele


O inexplicável e inimaginavelmente inesperado é levemente sedutor e me arranca sorrisos super brilhantes. *-*


Aprendo aos poucos isso...

2 comentários:

Lara disse...

Mas que palavra mais difícíl, hein?!
Mas se não fosse ela o post não seria tão bonito, tão marcante e não seria dito aquilo o que você queria, realmente, passar.

Parabéns!

Mas... Não gosto do inexplicável. Sou muito chata nesses assuntos. Gostaria de saber de tudo ( mesmo sabendo que o conhecimento é sempre limitado), principalmente o bendito/maldito motivo pelo qual viemos pra esse mudo. Porque somos desse jeito, porque temos que sofrer certas coisas, porque não ter respostas pra essas perguntas???
Tudo isso me deixa enfurecida. Queria ter a certeza, pelo menos, pra essas. :S

Beijos

Lara disse...

Vai rolar, na maior cara de pau possível, um "copei e cole" aqui, agora. hehe

Escrevi essas mesmas palavras no blog da May, mas foi direcionado pra as duas, por isso colocarei aqui para a senhorita também ler/ver. hehe :P

Não entendo vocês.
Qual é o medo de colocar aqui (em blogs) tudo aquilo que vocês setem?! São os sentimentos mais verdadeiros, o que vocês escrevem é aquilo que vocês são. Nada mais.

Quem ler e gostar, ótimo, alguém que curtiu seu jeito de escrever, pensar, se colocar, ou se identificou.
Se não gostou... FODA-SE (desculpe-me, mas não me contive). Vão haver muitas pessoas colocando-as pra biaxo, sempre, em tudo na vida. Mas elas não podem afetá-las, nunca.

Escrevam mais, publiquem mais, mostrem-se mais. A vida é isso gente, ela é feita de nós. Por isso não tenham medo de sonhar, de viver.

Beijos