segunda-feira, 28 de julho de 2008

Velha História


Aquela velha história de se sentir só no meio de uma multidão.
Com milhares de pessoas ao redor, indo e vindo no famoso 'trem da vida', onde se conhece muitas pessoas todos os dias, perde-se algumas que se tornaram muito queridas e especiais, e mesmo assim, em mente e coração apenas uma pessoa faz sentido [e sua ausência, uma falta dolorosa e incomum].
E nada faz sentido neste meu emaranhado particular de perguntas e respostas imbecís que tentam explicar o que se sucede.
O sol brilha, mas o céu por traz dele parece escuro...
E seu brilho não me traz a luz que preciso, apenas ofusca minha visibilidade em torno do problema.
E o problema?! ...está notório na fusão (ou seria confusão?!) de sentimentos que dominam minha alma.
Se cada sentimento tivesse uma cor, minh'alma estaria mais manchada que o teto do meu quarto.
E meu coração, [ahh, meu pobre coração]...mais bagunçado que o próprio quarto...
.
.
;x

3 comentários:

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Mary Jane!
Curti muito o q tu escreveu. Agora estou sem inspiração...vou acabando por aqui pra nao falar besteira...e fik blah blah blah...rsrsrs
Bjao pra ti!
ms o que tenho a dizer é que acho q tu ta afim d voltar hein..rsrsr

GreenAples disse...

uhm começo a notar o quanto você e lugubre, e como disse Virginia Wolf e lendo o que as pessoas escrevem que as conhecemos melhor.
(OBS: espero que você não tenha tendências suicidas).kassio